Filme que Vi: As Patricinhas de Beverly Hills


Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado Mel (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
Duração: 1h 37min
***
Ontem eu revi esse filme que é um clássico da Sessão da Tarde da Globo (pelo menos na minha infância, nem sei mais que filmes estão passando a tarde nos últimos anos hehe), e foi um marco na minha infância, foi onde eu desejei se rica pela primeira vez hehe, lembro de achar o máximo o closet da Cher, que era super cheio de coisas lindas e ainda por cima tinha como planejar a roupa que ela usaria no dia pelo computador.
O filme foi gravado no ano de 1995, e várias roupas que a Cher, a Tai e a Di usam, são bem usáveis hoje em dia, a moda sempre volta.
E a história é bem clássica a Cher é uma patricinha que resolve ajudar uma recém chegada na escola, tenta arranjar um namorado para ela, mas não consegue ajeitar o seu próprio coração... Até o final do filme, bem que eu queria ter visto mais da Cher e do Josh juntos como namorados.
P.S. Vocês vão ver bastante resenhas de filmes mais antiguinhos, fiz uma lista de filmes para assisti cm os filmes citados na série de livros Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta. E os que me empolgarem terão resenha.
P.S. ² assinei Netflix de novo, então vai aparecer filmes mesmo não sendo da lista.


0 Comentários