Meus Textos: Escrever ou não escrever?


Eis a minha questão. Sabe ultimamente eu ando super inspirada para escrever, mas vem o medo de expor os meus sentimentos. Eu tenho essa dificuldade até com meus amigos, esposo e família, imagina se eu não teria em deixar pessoas que eu não conheço ler um texto onde eu abro a minha alma, os meus sentimentos.
Deixar outras pessoas saber o que eu sinto me dá medo, há pessoas que podem usar os meus próprios sentimentos contra mim, podem usá-los para me ferir. Não gosto de deixar as pessoas verem as minhas inseguranças, é burrice querer parecer ser forte o tempo todo eu sei. Mas é preciso.
Bem, acabei de revelar um pouco de mim, eu não sou forte o tempo todo, eu não consigo sozinha, nessas horas eu tenho a Deus, ele conhece melhor que ninguém, nossas conversas não tem hora marcada nem lugar, nossas conversas são espontâneas, ás vezes eu penso que o tipo de conversa que temos é até melhor que rezar, mas não vamos discutir a maneira certa de sentir a Deus e nem religião.
Acabei expondo uma fragilidade minha, né? Ou não, precisamos nos render, nem que seja às vezes e chorar, e pensar, e ter um descanso de tudo, sabe deitar para dormir e deixar todos os sentimentos se manifestarem, para a gente se conhecer, para percebermos que nem somos tão fracos assim.
É vou continuar a escrever meus textos, me sinto bem passando para o papel tudo o que estar aqui dentro, quem sabe assim dá uma esvaziada na minha cabeça.
E que se dane o que vocês que estão lendo irão pensar, ou fazer.

Maio - 2013

Beijos!!!

0 Comentários