Filme que vi: Miss Potter


Sinopse: As criações de Beatrix Potter, a escritora de livros infantis mais inspirada de todos os tempos, encantou gerações. Várias de suas histórias foram adaptadas para o teatro, cinema e televisão, mas sua vida foi sua história mais impressionante. Mesmo vivendo em uma sociedade altamente rígida, tornou-se um fenômeno da literatura e um exemplo de mulher no início do século XX. Em uma época em que a maioria das mulheres de sua classe social desejava apenas conseguir um bom casamento, Beatrix tornou-se um ícone por defender aquilo em que sempre acreditou.
Duração: 92 Min
***
Quando peguei esse filme para assisti sem dúvida foi por causa de Reneé Zellweger, desde o filme O Diário de Bridget Jones fiquei apaixonada por essa atriz e seu jeito de atuar, e nesse filme fiquei ainda mais encantada, a atuação dela é simples, e passa a impressão de que é a atriz perfeita para a personagem.
E a história de Beatrix Potter é inspiradora, uma mulher de 32 anos, solteira em uma época que as mulheres só tinham o devido valor se casassem cedo e dedicassem suas vidas a casa e ao maridos. Beatrix recusou vários pretendentes e se dedicou a arte dos desenhos e da escrita.
É emocionante ver cada conquista dela, e a cada desafio vê-la se superar. Ela defende fielmente os seus sentimentos. A História dela é inspiradora para cada passo que dermos em nossas vidas. E por ser uma história real, não posso deixar de pesquisar mais sobre Beatrix Potter.
Beijos!!!

0 Comentários