É amanha!!!


E amanha é o grande dia!!!
Nove meses completos de espera. Uma gravidez saudável, bem que eu podia ter engordado menos, mas eu preferir os desejos da gravidez, e olha nem comi tanto assim, se estivesse com dinheiro tinha comido muito mais rsrs. E ahhh eu já era gorda antes de engravidar. Emocionalmente não foi tão tranquila assim, mas não é o momento de ficar lembrando de coisas que me deixam triste. 
Tive momentos felizes que compensam.
Esse bebê já era planejado desde a época que eu e meu esposo namorávamos, só que a vida tomou rumos diferentes, nós terminamos e eu conheci o pai do meu primeiro filho, e depois de um tempo a nossas vidas começaram a tomar rumos iguais novamente rs, me separei e eu e meu Edinho voltamos, era para isso acontecer, e agora estamos juntos há dois anos e esperando nosso segundo filho, ele trata Arthur o meu filho, como filho dele, Tio Ninho como Arthur chama ele, é o seu melhor amigo. E eu o amo ainda mais por isso.
E dessa vez planejávamos fazer nosso bebê esse ano, mas Deus nos enviou essa dádiva um pouco antes, e nesse antes nós já vamos ter o nosso bebê.
Tivemos dificuldades sim, mas também tivemos muita ajuda e apoio, nem vou citar nomes para não esquecer de ninguém, mas eu sei que quem ler saberá que estou agradecendo muito. 
Ah sim nosso bebê é um menino, vai se chamar Edison Lucas, em homenagem ao pai do meu esposo e à minha avó. E ele resolveu que aqui dentro da barriga de mamãe está muito bom e não quer sair, como não entrei em trabalho de parto, a cesárea foi marcada para amanha, Edison Lucas não pode mais ficar aqui, e mamãe, papai e o seu irmão não aguenta mais e quer ver logo a carinha... E o seu pezinho, mamãe é apaixonada por pés de bebês.
Bem esse blá blá blá todo, é só para avisar que com a chegada de Edison Lucas eu não vou ter muito tempo para o blog, já deixei vários posts prontos como rascunhos, e conforme e for tendo tempo eu venho aqui e posto.
E agora me deu vontade de escrever outro texto, mas que não vou postar hoje.
E que Deus esteja comigo (e eu sei que ele estará!) na hora do parto e que meu filho nasça com muita saúde e bem!
Beijos !!!

0 Comentários