Livro Que Li: Para todos os Amores Errados, Clarissa Corrêa


Sinopse: Livro de crônicas, que fala de desilusões, desencontros, amores que não deram certo, paixões arrebatadoras e romances que deram certo até onde tinham que dar. O prefácio é do jornalista e apresentador Pedro Bial.
Nº de Páginas: 175
Editora: Gutenberg
***
Quem nunca viu alguém postar alguma frase da Clarisse Corrêa no Facebook? Eu já vi várias vezes. E curtir todas que eu li, e resolvi procurar mais sobre ela, e encontrei seu Blog, e li cada crônica linda, e descobrir que ela tem livros lançados, não pensei duas vezes em comprar esse, e estou ansiosa para comprar os outros dois, Um Pouco do Resto e Amor é Poá
É a primeira vez que estou resenhando (ou melhor tentando resenhar) um livro de crônica, e é diferente por que não tem uma história só, são várias, são muitos sentimentos em cada uma delas. A Clarissa escreveu nesse livro o que a gente já viveu, já sentiu. No prefácio que o Pedro Bial escreveu ele fala, E, que maravilha, ela escreve para ser compreendida, não quer apenas se expressar. Clarissa comunica, certeira e faz o difícil parecer fácil. E é isso mesmo, a quando li eu compreendi tudo que ela sente.
E pelas fotos deu para perceber que destaquei as que eu mais gostei, isso por que vou criar uma categoria nova aqui no blog para compartilhar as crônicas e frases que mais gosto. 
Bem é isso, não sei muito o que falar, só que amei ler essas crônicas, e seria bem legal se as pessoas que postam as frases dela (ou de outros escritores) no Facebook, também lessem os livros.
Dessa vez me excedi um pouco nas fotos, culpa desse livro lindo, que faz dá vontade de tirar muitas e muitas fotos. Sério a Editora Gutenberg está arrasando na edição dos livros, esse por exemplo é com páginas amarelas, letras em um tamanho bom, e no começo de cada crônica tem uma ilustração fofa. É muito amor e capricho.
E no final do livro tem alguns poemas lindos, fiquei com gostinho de quero mais!
Beijos!!!

0 Comentários