Livro Que Li: Diários do Vampiro - O Despertar. L. J. Smith


Sinopse: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell´s Church, na Virginia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan. Damon procura vingança, e logo Elena se verá dividida entre os dois irmãos - e entre amor e o perigo.
Nº de Páginas: 236
Editora:
***
Elena acaba de voltar das férias na França, antes disso ela tinha perdido os pais em um acidente de carro. Ela é a garota mais popular da escola e em seu primeiro dia de aula ele ver o novo aluna, Stefan, e promete a si mesma que ele vai ser dela. E Stefan tenta ao máximo resistir a Elena.
Esse livro me encantou de uma certa maneira, por que eu não gosto de nada que seja de terror e suspense. E esse tem um pouquinho de suspense, e o terror é bem leve, na verdade quase nada de terror.
As vezes a Elena me irrita um pouco, por ser mimada e egoísta, e é meio forçado ela mal conhecer o Stefan e já amá-lo a tal ponto de envolver as melhores amigas em um pacto de sangue, mas essa irritação passa nos momentos das aparições do Damon, e logo que vai chegando ao final do livro tem aquele suspense que me impulsionou a ler logo, para saber o que aconteceria.
Não posso comparar os livros com a série de TV, por que ainda não terminei de ver as temporadas já lançadas, na verdade mal comecei e os livros tenho só até o terceiro, então não me sinto no direito de comparar alguma coisa hehe.
Beijos!!!

0 Comentários