Agenda 2013

Já começamos o mês de março, e já era para eu ter feito esse post desde o começo do ano, mas enrolada do jeito que sou já era de se esperar. 
Bem desde 2003 (Nossa 10 anos atrás já!) eu adquirir o hábito vício de ter agendas todos os anos, e esse  ano lógico que não seria diferente. A agenda que comprei esse ano é  um pouco diferente das dos anos anteriores, a do ano passado eu até adaptei com o planejamento da semana. Vi esse modelo de agenda no blog da Mel, nesse post AQUI, e apaixonei. Ela é de um tamanho bom para carregar na bolsa, e é muito legal escrever a cada dia, ótimo para mim que sou muito esquecida, esqueço os compromissos e esqueço o que fiz no dia anterior hehe. Vamos as fotos, e vou explicando se precisar.


Capa, e por ser importada ela é toda em inglês, é bom que eu treino o meu!


Junto com a agenda vem adesivos (no final tem foto), e esses são para separar os meses, ficou muito linda!


Tem essa capinha de plástico, ótima para proteger o papel da capa.


Calendário, o que não aparece 2012.


Planejamento anual, no qual eu só fiz dois rs. Os espacinhos são bem pequenos, e para mim não compensava escrever dia por dia. 


Planejamento mensal (mês de janeiro), antes de criar o blog eu só estava escrevendo os aniversários, depois do blog decidir sempre escrever os dias que postei, para ter uma base da frequência de posts no mês.


Quando assisto filme anoto com canetas verdes.


Séries de TV com canetas roxas, é bom pra não esquecer qual foi o último epsódio que assistir. Livros é com canetas laranjas, esqueci da foto. E olhem ai o dia que criei o blog!


Planejamento mensal (mês de fevereiro)


Depois do planejamento mensal tem essa parte para fazer lista de compromissos e tal. Como não usei para as lista, usei para testar as cores dessas canetinhas que eu ganhei :)




Planejamento mensal (mês de março)... limpinho ainda rs.


No final dos meses, tem várias folhas assim, para outras anotações, usei para fazer lista de filme para assistir, séries de TV para baixar, filmes que já assisti e livros que já li, com as suas classificações.


Os dados pessoais fica na última folha.


E os adesivos que vieram. Muito lindos!!!

Estou muito feliz com essa agenda, escrevo todos os dias e está ficando cada dia mais linda.
Beijos!!!

0 Comentários