Bem, estou aqui...


De novo, pois já tive outros blogs aqui no Bloogger, mas excluir. E há quase 3 anos estava com o blog I'm Bored no wordpress.com, resolvi mudar voltar pra cá, por que aqui tem mais possibilidades de mudar o layout do blog. Eu sou do tipo de pessoa que enjoa muito rápido das coisas, que gosta de mudanças, e ficar com o layout por muito tempo do mesmo jeito acaba me desmotivando a postar no blog. 
Tem dias que eu estava com essa ideia em mente, mas nunca vinha a inspiração, a vontade, e hoje o dia aqui está do jeito que eu amo, nublado, chuvoso. E veio a vontade! 
E aqui estamos, aqui vai ser quase a  mesma coisa que o I'm Bored, só vou querer melhorar algumas coisas. E as resenhas que vou trazer e lá pra cá eu vou tipo atualizá-las, ler os livros novamente se precisar, só para melhorá-las!
Ah já avisando, não prometo postar frequentemente, mas eu me esforço para postar sempre, eu prefiro qualidade do que quantidade!
Beijos!!!


1 Comentários